quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Walk away-traduçao Franz Ferdinand

Inocência por orgulho, esmaga o fim dentro de meu passo
Disse 'Eu sou forte agora e eu sei que eu sou um líder'
Eu amo o som de você indo embora, você indo embora
Rímel sangra uma lágrima escurecida
Oh, e eu sou frio, sim eu sou frio, mas não tão frio quanto você
Eu amo o som de você indo embora, você indo embora
Eu amo o som de você indo embora, indo embora, hey, hey

Porque você não vai embora?
Porque você não vai embora?
Porque você não vai embora?
Nenhuma construção irá desabar
Porque você não vai embora?
Nenhum terremoto irá partir o solo
Porque você não vai embora?
O Sol não vai engolir o céu
Porque você não vai embora?
Estátuas não irão chorar
Porque você não vai embora?
Porque você não vai embora?
Porque você não vai embora?
Porque você não vai embora?

Eu não posso virar para ver aqueles olhos, assim como desculpas podem se erguer
Eu tenho que ser forte e continuar desacreditado
E amo o som de você indo embora
Rímel sangra uma lágrima escurecida
Oh, e eu não sou frio, eu sou velho, pelo menos mais velho que você
Eu ouço o som de você indo embora, você indo embora
Eu ouço o som de você indo embora, indo embora, hey hey

E assim que você vai embora, oh, assim que você vai embora
E assim que você vai embora, minha cabeça de pedra se desmorona
Assim que você vai embora, os ventos de Hollywood irão uivar
Assim que você vai embora, o Kremlim está caindo
Oh, assim que você vai embora, Rádio 4 está estática
Assim que você vai embora, oh, assim que você vai embora
Oh, assim que você vai embora, oh, assim que você vai embora, hey

A punhalada dos estiletes
Numa noite silenciosa
Stalin sorri, Hitler gargalha,
Churchill dá tapinhas nas costas de Mao Tse-Tung

Nenhum comentário: